Páginas

11/09/11

ÁLBUM DE FAMÍLIA

Com Tiago Castro
The Beatles Let It Be (1970)
Quarta 14.00 / Domingo 12.00

6 comentários:

pedro henriques disse...

Boa escolha !
É sempre bom ouvir e falar de The Beatles. Já agora podiam passar também a "Don't Let Me Down" que é o lado b do single "Let It Be".

Anónimo disse...

Estão sem emissão online?

Osvaldo Manso disse...

Mais um álbum dos Beatles...
Se calhar já chega, não?

radar disse...

Ahahahah, este é mesmo o último deles, Osvaldo Manso.

Osvaldo Manso disse...

Sim, eu sei que este foi o último álbum dos Beatles.

E também compreendo como é difícil para o programa Álbum de Família arranjar um equilíbrio entre diversidade e profundidade, isto é, imagino que o Tiago Castro e sus muchachos estejam sempre a fazer a si próprios a pergunta «e agora? Vamos aprofundar a discografia de uma banda essencial da história do pop/rock ou vamos dar a conhecer uma banda injustamente menos conhecida do grande público?».

Obrigado por manterem este programa e desculpem o desabafo sobre os Beatles, de que aliás também gosto, embora não seja fanático e considere que são um pouco sobrevalorizados em relação a outras bandas, não pela Radar em concreto, mas pelo mundo em geral.

Pedro O. disse...

É acima de tudo o album que melhor encarna a faceta decadente das relações entre as pessoas, próprias das vivências acumuladas e dos muitos anos de estrada. É assim uma parte da vida da maior banda da história.

E tudo começou de um sonho idílico do Paul, que acabou por ruir, porque não é possível contrariar aquilo que se sente e acabou no wall of sound de Spector. Em boa hora - 2003 - se fez "Let it be naked".

Grande disco, com uma grande história!