Páginas

15/01/11

AS61: O TRIBUTO EM IMAGENS





Xutos & Pontapés

5 comentários:

on-i-on disse...

Fiquei à espera e valeu a pena ouvir o tributo dos Xutos. Para mim e de certeza para muitos, aquelas malhas foram a chave d'ouro de um grande dia.

Anónimo disse...

E para quando a repetição desta emissão? Ou estará disponível para Podcast? Obg

Anónimo disse...

Boas,

Não fui ao cinema S. Jorge (Lisboa)...mas, prestei o meu tributo "ANTÓNIO SÉRGIO" ouvindo a emissão toda na RADAR. Obrigado!

Já agora, como faço para ter uma T-SHIRT IGUAL ao ZÉ PEDRO? Original!

:-)

Débora Pereira disse...

Gostaria de saber quais foram as músicas que os xutos e os moospell tocaram no tributo,porque não pude ficar até ao fim do espectáculo.

Se alguém me pudesse informar, agradecia :)

Obrigada

Nelson Espada disse...

Para quem pergunta quais as músicas que foram tocadas pelos Xutos, aqui fica a setlist (correndo o risco de me esquecer de alguma...):

- Som da Frente;
- Esquadrão da Morte;
- 1º de Agosto;
- Dantes;
- Mãe;
- Avé Maria;
- Viuvinha;
- Sémen.

Não tenho a certeza, se foi esta a ordem, mas penso que foram estas as músicas. Em relação aos Moonspell, não sou a melhor pessoa para dizer o alinhamento... E a festa foi muito boa. Sem dúvida.