Páginas

28/12/10

AS61: UM TRIBUTO A ANTÓNIO SÉRGIO E À ROCK & ROLL RADIO

No próximo dia 14 de Janeiro, O Lobo faria 61 anos. Cumprindo com a promessa do ano passado, vamos receber nos nossos estúdios durante todo esse dia os mais variados nomes da nossa música em sessões acústicas, em directo (anunciaremos os nomes em breve). Depois, a partir das 20.00, a celebração passará para o Cinema São Jorge, onde actuarão Dead Combo, Os Golpes, Linda Martini, Peste & Sida, Moonspell e Xutos & Pontapés. Os bilhetes para esta noite de tributo estão já à venda e o lucro servirá para abater custos de produção.

24 comentários:

Anónimo disse...

Jamais serás esquecido António!

Anónimo disse...

BOA ONDA! FORÇA COM O TRIBUTO!

Paulo disse...

Aonde é que estão à venda?

Anónimo disse...

Como é possivel?

Anónimo disse...

onde onde estão os bilhetes ?

Anónimo disse...

pelo menos na Ticketline estão!

C disse...

14/01 Radar non-stop garantidamente! São Jorge ainda não sei se posso... Adorava ter o dom da ubiquidade.

Anónimo disse...

Vão lá deixar o dinheirinho à Radar!

Anónimo disse...

PORQUE É QUE ESTA GENTE NÃO CONTESTA COM TAMANHO OPORTUNISMO?
SÓ VEJO AQUI TODA A GENTE A BAIXAR A CABEÇA PERANTE O CHUPISMO DESTAS PESSOAS DONAS DA RADAR.
OPÁ, QUE COISA MAIS IRRITANTE....

radar disse...

Ao (eloquente) anónimo:

Para que fique claro: ninguém vai ganhar dinheiro com isto. Aliás, houve quem doasse dinheiro para que isto pudesse acontecer. As bandas tocam à borla e o dinheiro dos bilhetes serve para pagar o lado técnico da coisa, ainda assim não o pagando na totalidade. Teríamos preferido não cobrar bilhetes, claro, mas não o fazendo este tributo simplesmente não se poderia realizar.

Outra coisa: chupista e oportunista é o senhor.
Passe bem.

Pedro Ramos

Anónimo disse...

CHUPISTAS!!! MATARAM O GAJO PA LUCRAR!!

Sir Undead Psico disse...

Boas Noites

Há muita gente inútil e atrasada neste mundo, este é o meu ataque directo a esta personagem cobarde que difama uma iniciativa louvável e que nem teve coragem para fazer, a não ser os amigos do Lobo e a RADAR.
Certamente ninguém ganha nada com a venda de bilhetes, seja a RADAR ou outra pessoa, pois as coisas do showbizz para terem qualidade são caras e mecenas para estes actos nesta altura do campeonato não abundam. Um PA em condições é bastante caro. Por isso, senhor ignóbil anónimo tenha tento nas palavras difamatórias. A RADAR era uma espécie de paraíso para o eloquente António Sérgio, foi algo que notou em todas as suas emissões do Virito XV, um local onde a paixão da música nos conduz a um patamar superior onde a realidade se reduz ao gigantesco mundo composto pela emissão que escutamos e nós mesmos.
Por isso deixe-se estar no seu canto com o seu dom da asnidade. Asnos há muitos e você é um deles. Nós amigos e admiradores do Lobo, não nos reflectimos nas suas palavras.
Peço desculpa aos outros intervenientes mas não gostei do ataque gratuito a pessoas de bem que só tentam dignificar o nome de alguém que por ser um Homem à frente no tempo, os orgãos institucionais tardam em reconhecer como o marco para a cultura portuguesa.

Take care

C disse...

Subscrevo as palavras de Sir Undead Psico.
Muitos parabéns, Radar e Música no Coração, pela iniciativa.

António Sérgio, SEMPRE. Pelo direito à diferença!

iur disse...

Parabéns à Radar pela iniciativa, espero que se repita todos os anos. Quanto ao resto...não passam de insinuações estúpidas e nojentas da mesma besta de sempre.

Anónimo disse...

' A RADAR era uma espécie de paraíso para o eloquente António Sérgio, foi algo que notou em todas as suas emissões do Virito XV, um local onde a paixão da música nos conduz a um patamar superior onde a realidade se reduz ao gigantesco mundo composto pela emissão que escutamos e nós mesmos.' Nunca nada me tinha feito vomitar tão compulsivamente. Podias ao menos esconder que gostavas tanto de te masturbar a ouvir a voz do gajo. Pá tu és tão pseudo, caralho!!! Eu fui o ultimo anónimo a comentar neste post e eu estou me a cagar para qual for o preço do bilhete por que nem sequer vou por os pés nesta cerimonia (e acho que ninguem o devia fazer, nem nesta nem em nenhuma a que compareçam Os Golpes, cuja musica quase se equpara ao som dos meus vomitos, sendo esses muito mais harmoniosos que essa banda), a unica coisa que queria deixar claro e que estava a gozar com o penultimo anonimo e nisso de via ter sido mais claro. Mas se irritei alguem paraalem desse individuo as minhas sinceras desculpas. Se esse gajo ainda nao percebeu o vosso ponto de vista e porque é, e não pode ser outra coisa, um deficiente da merda.

Sir Undead Psico disse...

O António Sérgio para mim foi um grande professor com a sua mentalidade vanguardista. Ensinou a muitos de nós que havia música além dos portões musicais impostos pelos poderes deste Portugal. Levou-nos a abrir as nossas mentes e a aprender muita coisa nova que nem sonhávamos existir. Ele gostava muito dos seus ouvintes daí lhes dar o direito a serem diferentes, daí o ambiente "encantado" que falava. Era um momento onde quebravas as correntes e te concentravas nas suas emissões. Nem todos têm a coragem dele, nem todos têm a sua capacidade de ensinar aos outros que há coisas boas no mundo desconhecido. Agora peço-lhe deixe-se de palhaçadas e ataques gratuitos a pessoas que não conhece e que nunca lhe pediram opinião. Apesar de vivermos numa democracia também possuímos capacidades mentais para sermos civilizados... algo que o seu cérebro parece nunca ter conhecido, por isso recomendo-lhe que continue enroscado no seu buraco e esteja calado.

Diego disse...

Falem à vontade, eu já tenho o meu.

Anónimo disse...

Que saudades do António Sérgio. Ficou um vazio enorme com a sua partida. Louvo a iniciativa e não tenho uma visão lúdica da mesma, pois sem dinheiro não seria possivel fazer-se nada. Se der lucro tanto melhor, pois muito me custou ver partir a X e a Voxx. Se a Radar der lucro mais tempo permanecerá connosco. By the way, creio que o António Sérgio não se importaria que a iniciativa desse lucro e se a radar lucrar com ela tanto melhor. Se gastarem o dinheiro em gomas, que tenham bom proveito e que não façam mal aos dentes. Bem hajam. Bom ano para todos.
(Mário Almeida)

Anónimo disse...

Com um cartaz melhor até que iria lá. Agora com algumas destas bandas, que nem o Sergio gostava, não ponho lá os pés.
Façam para o ano uma coisa como deve ser porque o Lobo merece melhor.
Um bom ano

on-i-on disse...

Quero, em primeiro lugar, endereçar os meus sentimentos ao "F", pelo desaparecimento do seu querido pai.
O António Sérgio ensinou-me a escutar as vozes da "diferença" na Xfm e a sua banda sonora ajudou-me muito a saír de uma cama de hospital. Por tudo isso, OBRIGADO.
Todos os tributos ao Lobo serão sempre poucos...
Força, Radar.

handrade disse...

Excelente iniciativa em memória de um dos melhores radialistas de sempre. Permanece um vazio na rádio portuguesa que a Radar faz por atenuar. E muito bem, "para uma imensa minoria".

Anabela disse...

Eu vou!

Povd disse...

Mais que merecida. Teremos sempre saudades deste grande radilista que nos acompanhou em tantas horas da nossa vida.

Cristina disse...

Um muito obrigada à boa música que nos deu a conhecer!
Para sempre!