Páginas

22/09/10

:::teledisco:::


Lloyd Cole - "Writers Retreat!"
(Broken Record, 2010)

5 comentários:

josé ventura disse...

Parece que estou em 1983 ou 84 no já extinto Dramático de Cascais

ele e os Commotions num concerto subsidiado pela C.M. Lisboa


"when she smiles my way"

Anónimo disse...

não tem nada a ver, mas já estava na altura de actualizarem os podcasts não acham?

Luis disse...

quanto a mim, este senhor tem, sem os commtions álbuns magistrais.
"baby don't get me weird" é um bom exemplo disso.
creio que se perdeu um pouco com os últimos álbuns acústicos, mas voltou a reunir uma "banda" e este último álbum está bem melhor.

Luis

josé ventura disse...

sem os commotions é anti depressant para góticos depremidos

enxergem-se vocês sabem lá do que estão a falar 1983 alguns de vocês andavam onde se me permitem sem comotions embora eu respeite o trabalho do lloyd os câmera obscura sabem quem são são nórdicos êm uma song loydd are you ready to be heart broken pesquisem se me permitem o reparo José A. Ventura

Anónimo disse...

um estranho charme.