Páginas

16/08/10

:::teledisco:::


Yeasayer - "Madder Red" (Odd Blood, 2010)

11 comentários:

radar disse...

A partir de agora activámos a moderação de comentários. Comentários anónimos, ofensivos, com insinuações vagas. Não temos paciência e achamos deprimente este tipo de comportamento abusivo.

Ao autor anónimo desses mesmos comentários: Parabéns! Fez finalmente algo de real e importante na sua vida: conseguir que o blog da rádio que detesta activasse a moderação de comentários. Concretizou um objectivo. Agora, vá passear até ao parque e sorria.

Anónimo disse...

Boa tarde,
Podem dizer-me qual é a música está hoje a passar no "S.O.S. Radar"?
Obrigada

Anónimo disse...

acho bem que tenham activado a moderação. eu ainda li o comentário e sem comentários.
na vida, mais tarde ou mais cedo, todos acabamos por ter um/uma maluco/a raivoso/a a fazer cenas destas.

um abraço para os barbudos desse lado.

pedro costa

Catarina disse...

Já nem abria a caixa de comentários precisamente para não me chatear a ler esse tipo de citações... para grandes males, grandes remédios!
Acabei de vos escrever na pág. do Facebook a seguinte questão, agradeço se me puderem esclarecer!

"Será que me podem dizer qual a música que passou há pouco, aproximadamente das 15:45 - 15h50, voz masculina, nas letras diziam frases como (se bem entendi) : "lost my mind in new year's eve (...) i know many different people that keep on falling in love (...), please don't break me from this spell, (...) it's not easy to be happy get away with it (no fim, em repeat algumas vezes).... Que som, fiquei viciada mas não sei quem são! Thanks :)"

Bem-haja Radar, por tornarem os meus dias de trabalho bem mais agradáveis :)

radar disse...

Catarina, essa canção chama-se "Haywired" e encontra-a no novo álbum de Ed Harcourt, "Lustre".
Abraço e obrigado!

Catarina disse...

Muito obrigada! Realmente, o Ed Harcourt já me surprendeu (pela positiva) várias vezes, e eu "insisto" em não reconhecer algumas das suas músicas :) Vou ouvir o álbum.
Obrigada, bom trabalho à equipa da Radar!

C disse...

Concordo com a decisão e acreditem que admiro a vossa paciência. Se tivesse sido comigo, a história tinha acabado no primeiro comentário insultuoso.

O palco a quem o merece:
Radar, Parabéns pelo trabalho magnífico. É ele que fica e conta, o resto passa e vale zero.

Luís disse...

Como ainda ninguém disse alguma coisa sobre a música, é espectacular! Obrigador Radar por ainda supreender no meio do deserto da rádio nacional!
Abraços

Vasco S disse...

Boas
Desde já o meu obrigado pela vossa existência. Sinceramente são uma lufada de ar fresco no panorama radiofónico nacional!!!
Aproveitava para vos pedir ajuda a identificar uma música que passou no "Repeat" das 17h30 do dia de hoje 20 de Setembro. Anyone?Please!!
Many Thanks!!!

Unknown disse...

Olá!

Podem-me dizer que música estava a dar na Radar às 19h20- 19h30 de hoje? Introduziram-na dizendo que era de um albúm feito com "muita droga e como manifesto contra os a pouca efectividade dos anos 60", era um homem a cantar e o refrao cantado por uma mulher.. tentei decorar o refrao ate chegar a casa.. e nada! Muito Obrigada!!

Anónimo disse...

Boa noite!!!
Alguém me ajuda a decifrar qual a música que passou hoje (dia 8 Nov) pelas 19h15 e as 19h30?!
Estou a dar em louca...conheço a música de um filme qualquer que também não me lembro =S
Help me plz! hihih

Já agora, continuem com um bom trabalho!
Tânia