Páginas

19/07/10

RADAR @ SBSR 2010 (DIA 3)





Nunca menos que grandiosos: The National

5 comentários:

C disse...

Já li e ouvi várias vezes que "no Domingo, 32 mil pessoas foram ao Meco para ver Prince". Eu fui para ver The National... Grandiosos, sem dúvida!

Boa reportagem fotográfica. Mais uma. Parabéns!
Só tenho pena que não tenham incluído Patrick Watson, porque foi um dos palcos mais bonitos do festival e um concerto notável.

C disse...

... e Holly Miranda, porque dos 18/19 concertos que consegui ver no meio da poeira e do excesso de Sol, o dela também ficou no grupo dos melhores.

Anónimo disse...

Holly Miranda e Hot Chip... as maiores surpresas ao vivo!!! Muito bom. Prince??? príncipe fui eu por ter saído à 3ª música, acabei por não ter problemas com o trânsito. Respeito quem goste e reconheço o talento dentro do género, eu próprio gosto de algumas músicas, mas foi um momento demasiado Rock e Ri (e como eu detesto o Rock e Ri).Tive pena de não ver Empire of The Sun, mas o sol imperava em poucas horas e à 2ª há quem trabalhe de manhã.
E por favor, a organização que tire a ideia de voltar a fazer o festival naquele lugar... aquele pó é pior que Chernobyl...
P

Anónimo disse...

a única coisa boa do super rock foram os concertos, mesmo com o palco secundário em contra-luz (erro básico, meus amigos), em tudo o resto a organização revelou ter pouco ou nenhum respeito por quem pagou para estar ali.

no próximo ano, se o festival for no mesmo local e quiserem aumentar o vosso número de fans no facebook, ofereçam passes para a zona VIP c/ estadia nas caravanas, porque deve ser o único sítio minimamente decente para se estar.

pedro costa

Anónimo disse...

Mau gosto!
Bolachas!! Só de água e sal!
A Loba Meiga