Páginas

13/05/10

:::teledisco:::


The National - "Anyone's Ghost" (High Violet, 2010)

9 comentários:

rófti disse...

Que enjoo!

Anónimo disse...

Por acaso tenho de concordar com o comentário acima.

Toda a gente já percebeu que a Radar gosta muitos dos National...

radar disse...

Assinalámos a semana de edição do novo álbum só com vídeos novos deles. Descansem os não-fãs de The National que a semana está quase a acabar :)

Anónimo disse...

Ok. Obrigada pelo esclarecimento.

(e eu não sou propriamente uma não-fã, até simpatizo com a banda)

Filipa disse...

Eu gosto muito dos National. A 1ª música que ouvi deles foi a "Mistaken for Strangers" e a partir daí, conheci os albuns e fiquei a gostar da banda.
Parece-me que este novo album tb está muito bom...Vou ouvi-lo mais vezes!;)

rófti disse...

o intento não foi o de criar celeuma.
tratou-se tão somente de um mero desabafo ;)

Pedro Carloto disse...

Afinal esta é ou não a página oficial da Radar no Facebook: http://www.facebook.com/radioradar
? Obrigado!

radar disse...

Não, não é. Pedro. É uma fan-page.
Estamos a trabalhar na página oficial. Ainda em fase embrionária, no entanto, aqui fica o link:

http://www.facebook.com/group.php?gid=47431277726&ref=ts

Abraço!

clara disse...

Vi-os em Paris, há dias, e foi divino. O novo álbum é lindíssimo, dentro do registo que lhes é característico. Na nossa Radar há espaço para todos! =)