Páginas

18/03/09

RADAR @ SXSW 2009

12 comentários:

Anónimo disse...

Mandem o Rato Ramiro aos concertos a que não possam assistir. Isto não é só turismo. Parece-me que ele já tem corpinho para trabalhar.

Anónimo disse...

Serei só eu a achar irritante este exibicionismo "Olhem bem para mim a ir ao SWSW"?...

Anónimo disse...

estas promoções ao SXSW eram desnecessárias, só servem para causar desgosto aos ouvintes da radar, enfim vivemos num país pequenino e pobre...de espírito e de ideias!

Unknown disse...

Perante este cenário só posso citar W. R. Inge "A sabedoria própria dos sábios consiste numa extraordinária dose de bom senso."
Adoro o Agente Ramiro e fico à espera de mais novidades.
Divirtam-se (à brava)!

Anónimo disse...

A inveja faz mal a saúde...e deviam ver as coisas de outro prisma, eles falam das bandas que nngm conhece e de concretos que podemos nem sequer ver, mas que abre os olhos a muita gente. São os gatekeepers da música,continuem com o bom trabalho.

Anónimo disse...

lol parvos

Anónimo disse...

Por favor, actualmente para ver e ouvir bandas que poucos conhecem, basta abrir a Internet e ter o mínimo de interesse e curiosidade. Quais gatekeepers... Não são necessários exibicionismos baratos na saída anual que têm a Austin. Até parece que não se passa nada em mais lado nenhum.
Adoro a Radar e até acho que esta nem é uma atitude típica (embora facilmente pudesse ser).

Anónimo disse...

Para o anónimo que perguntou "Serei só eu a achar irritante este exibicionismo "Olhem bem para mim a ir ao SWSW"?..."

A mim não me irrita, porque eu gosto de viagens. Gosto de recordar as histórias/aventuras/situações anedóticas das minhas viagens e de ouvir o relato das dos outros. Só quem nunca saiu (ou saiu pouco) da Santa Terrinha é que não sabe que as horas que se passam nos aviões e nos aeroportos também são uma parte da viagem. Mas, aparentemente, há outros ouvintes que pensam como tu.

Se a invejinha pagasse impostos...

Anónimo disse...

C,
acho apenas que é uma atitude simplória típica precisamente daqueles que saem pouco da terrinha, o que não é o caso de quem trabalha na Radar, certamente.
Por acaso, vejo bastante concertos, dentro e fora do país, portanto o teu ponto de vista está errado.
E não é inveja, só diferença de opiniões, sem insultar ninguém ou a exigir pagamento de impostos.

Abraço a todos.

muguele disse...

Felizmente, existe liberdade para passar "posts" à frente ou nem sequer visitar o blogue.

Na verdade, não percebo a "raivinha".

Deixem lá o pessoal divertir-se. Descontraiam vocês também um pouco.

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

mas afinal, para quem este a ouvir e à espera, quantos directos houve? 3? eu só apanhei 3...
tanto xinfrim para nada.

Anónimo disse...

Para o ouvinte anónimo que respondeu à minha resposta à pergunta dele,

Obrigada pelo esclarecimento e pela atenção retribuída (tendo em conta que fui a única pessoa que se deu ao trabalho de responder à tua pergunta).

Continua a viajar, para ver concertos e não só. Talvez um dia o teu conceito de exibicionismo ganhe outros contornos.

Um abraço também para ti. Fica bem.