Páginas

29/11/08

Super Bock Em Stock: Um Roteiro













André Murraças

03 Dezembro:

É quarta e geralmente estaria a ver séries em atraso, salivando com a malta vampira do "True Blood". Mas como tenho isso tudo em ordem acho que salto a Santogold - não gosto da miúda, desculpem - e vou embrulhar-me para perto da vocalista dos El Perro del Mar, no Maxime. Talvez jante cedo e ainda espreite a Ladyhawke para desmoer. Não sei se é do Natal, mas a vontade de me meter em enchentes não é muita.

04 Dezembro:

Aqui já terei mais dificuldades de gestão de tempo. Vou andar a atravessar a Avenida da Liberdade para lá e para cá. The Walkmen é imperdível. Mas também há Lykke Li, Zita Swoon e X-Wife, todos enfiados no Parque Mayer por onde estarei igualmente à procura de antigas bailarinas de coxa grossa. Regressarei a casa, limpando o corpo com um cházinho e depois cama.

3 comentários:

Maura disse...

Prepara-te porque mesmo não te apetecendo meter-te em enchentes, vais ter que as aturar em todo o lado!

O que te vale é que até és menino para ter um lugar reservado, senão... Boa sorte!

Anónimo disse...

Também gostava de ir ver El Perro del Mar e os outros mas não vou estar em Lisboa, tenho pena. Mas o que me leva para fora também vale.

Gosto muito de ouvir o Rapaz do Calendário. Continua!

Anónimo disse...

Eu ainda sou daquelas que tive o prazer de ver El perro del mar no festival imago com mais umas 40 pessoas todos sentados e ainda havia espaço para o triplo. Agora quem não tem paciência para enchentes os El perro del mar neste momento não são recomendáveis!

LN