Páginas

18/03/08

RADAR @ SXSW 2008

O resumo de Pedro Ramos













Os 8 Melhores Concertos:

1. N.E.R.D. @ Stubb's
2. Cut Copy @ The Mohawk
3. Lykke Li @ The Fort
4. The Black Keys @ La Zona Rosa
5. Okkervil River @ Austin Music Hall
6. British Sea Power @ Maggie Mae's Rooftop
7. Vampire Weekend @ Antone's
8. MGMT @ Stubb's

Prémio Simpatia: Fanfarlo / Ed Harcourt
Prémio Antipatia: Billy Bragg
Revelação (banda): Fanfarlo
Revelação (solo): Lykke Li
Surpresa (não estava nos planos): Tanya Tagaq
Desilusão: R.E.M. / Yeasayer
Momento SXSW: Steve Lamacq / Kim Fowley / Clemente
Infelizmente não consegui ver: The Duke Spirit / M Ward
Hino do festival: Chromeo - "Fancy Footwork"

3 comentários:

Joao disse...

foi preciso os Black Keys tocarem no SXSW, para a Radar falar deles...

Anónimo disse...

alguém quis andar atrás da menina Bat for Lashes de bicicleta...

Anónimo disse...

Ah Dr.. colocava estes senhores, Vampire Weekend, em 1º lugar mesmo sem lá ter estado :) O M Ward estava lá??? Vou começar a juntar uns tostões... pode ser que para o ano haja mais. Bem me parecia que o Ed Harcourt era a personificação da simpatia... mas e o resto? Não me lembro de ouvir o comentário sobre a sua actuação. Não consegui ouvir tudo.
Os Okkervil River só em 5º lugar? Clemente? É quem eu estou a pensar? Claro que ninguém sabe em quem eu estou a pensar. Case closed!
Pedros, agradeço os vossos comentários, informações e blá blá blá.
the music that counts